quinta-feira, 10 de junho de 2010

Voltei pra ficar!

Bom...como disse antes tava sem pc, mas agora melhorou...
tive compulsão ontem...éguaaaaa, minha mãe estava de aniversario...aí sabe é docinho torta uma janta espetacular com direito a lasanha de queijo e td mais, imaginem se a gorda aki não foi comer TUDO OQ TINHA???!!!
Ai imagina devo ter engordado uns 2kgs facinho!
Agora é correr atras do prejuizo...me sinto uma bola nojenta! O meu problema é que ainda tem torta na geladeira aff...'¬¬
Mas vou tentar me controlar...não posso por agua a baixo os 10kgs q perdi com tanto esforço...comendo só torradinha bauduco com caldo(agua e caldo de galinha)...era duas torradinhas com caldo de meio dia de tarde uma barra de cereais ou um activia light de maracuja e de noite a mesma sopa nojenta... isso em 25 dias sempre a mesma gororeba...e caminhando uma hr por dia 3 vezes por semana. Foi de matar!!!!
Bem fazer oq...triste mas achu que engordei mesmo os 2kgs...aff agora tenho que pensar no que fazer para emagrecer!


bjokasssss

2 comentários:

  1. Oi minha linda,

    Parabéns pelos 10kg que já perdeu e continue sendo forte. Qd a gente emagrece assim, tem que se manter na dieta pra sempre :/
    hahaha


    beijoo

    ResponderExcluir
  2. nossa eu preciso achar uma dieta potente,acho q vc nao enngordou 2 kg naum amiga,força pra vc
    bjos e obrigada pelo comentario

    ResponderExcluir