quarta-feira, 5 de maio de 2010

CONTINUANDO

Pois é...o boff que iria vir furou...até que foi bom, fui até o médico e menti na cara dura para ele me receitar algo para durmir...feito! ele me receitou RIVOTRIL, tadinho mal sabe ele que eu amo de coração este remédio hehehehe. (nossa vcs vão me achar uma doida varrida.)
Bom hj de meio dia comi uma colher de atum ralado light e duas colheres de legumes refogados, exgerei um tantin...mas logo tomei os laxantes.
Agora as 6 hrs comi 3 colheres de gelatina light ( pensa no colageno e para não dar fome), agora vou tomar uns remedionhos basicos fumar um cigarro e capotar até amanha...assim pelo menos não como pq akele FDP do meu ex me deixou muito brava por avisar encima da hr que não viria, típico dele fazer estas "cagadas", nem sei mais porque eu me admiro, me ligou pediu desculpas disse que me ama e blábláblá...historinha para boi dormir, no meu caso VACA pq de tão gorda...JEZUIZ...
.
LEMBRE-SE:

"quando o homem perde dinheiro perdeu muito; quando perde um amigo perdeu mais; mas...quando perde a coragem, perdeu tudo!"
por isso meninas força, CORAGEM...força sempre...hj amanha depois de amanha e para tds os dias dessa luta incansável...


beijinhos

3 comentários:

  1. olá, pelo visto assim como eu começou o blog agora!
    boa sorte!

    -entrando de metida-
    hehe

    ResponderExcluir
  2. oiii
    Anna!!!
    Menina vc nao falou que comeu uma colher de atum ralado light .... menina eu nao sou louca e tarada por atum.. wtf?
    dá pra entender, ontem fudi tudo por isso.
    Fiko louca tenho q comer a latinha inteira é foda.
    Esse auto controle.
    Sobre o seu post.. homens, homens, homens, quanto mais conheco os homens mais eu gosto do meu cachoorrinho hauahiuahiuah
    Esse remédio q vc citoou o tal RIVOTRIL, tem algum outro efeito colateral? Ou ele é só pra dormir mesmo??
    Ah parabéns pelo seu dia, vc se controlou super bem...
    Força, força sempre.
    Se cuida.
    E perseverança
    Beijos
    =*
    *D.
    *Danny.

    ResponderExcluir
  3. ah Anna to te seguindo viu
    posso??
    agora ja era
    ahuiaha
    beijo
    =*
    *D.

    ResponderExcluir