segunda-feira, 10 de maio de 2010

PINK PINK PINK

MY BABY...não esquecemos de vc...mas é que seu blog tah com problema ninguém consegue comentar nada minha flor...eu já tentei trilhoes de vezes mas...não consegui...tenta ver isso minha neném...as palavras para confirmação aparecem mas o campo para digitar-las não aparece...por isso a falta de comunicação...meu beb~e leio td dia...mas não consigu comentar!!!!
MAS A GALERA MANDO AVISAR...PINKKKKK ARRUMA SEU BLOG *** QUEREMOS COMENTAR ***
hehehehehehhe
Amigas amo vcs de montão... hj me obriguei a tomar 2 dedos de leite com café sem açucar claro pq meu estomago tah podre...e uma torradinha bauducco... era 10hrs comi um iogurte de ameixa 50kcal. EXAGEREI DE MONTÃO e pelo meio dia só um bifinho de frango assado como ontem tamanho?"menor que uma carteira de cigarro" certo que não vou comer td e duas rodelas de tomate, se não comer isso achu que vou desmaiar aí vai ficar pior para mim...
Mas em compensação irei caminhar 1hr e fazer 1hr de ergométrica...preciso perder peso urgente, meu medo é o depois...quando chegar a minha meta? como vai ser estabilizar o peso? vai ser bem dificil! Mas eu sou forte NÓS SOMOS FORTES...IREMOS CONSEGUIR SIM!!!!!
AH meu ex ligou disse que tava sem cartão e que quer me ver...eu disse...não consegui recusar por mais que eu quisesse, vou dizer-lhe poucas e boas...MAS COMO SEMPRE ELE MENTIU QUE VIRÁ E NÃO VAI VIR...HEHEHE conheço a peça...
voltando...
***PINK NÃO CONSEGUIMOS POSTAR COMENTARIOS NO SEU BLOG HÁ ALGUM PROBLEMA***
Mas não te esquecemos estamos torcendo por vc, queremos ver vc magra e lindona...sabe aquela coisa VICTORIA SECRETS??? +- por ai minha filha, não desiste não...ahhh e arruma o blog pur favor...pur favor...? (nesse momento faço carinha de cachorro pidão)hahahahaha...
Meninas OBRIGADA por existirem amo vcs tds...
bjokas até mais tarde

3 comentários:

  1. Valeu pelo toque!
    Ai que vergonha!!! x.x
    Me desculpe se eu banquei a chata...
    Agora eu vou verifivar o que hove com o blog e quando resolver o problema eu aviso!

    Obrigada!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. te add no meu blog!
    =D
    FORÇA SEMPRE!
    =*

    ResponderExcluir
  3. oiii anna estou seguindo seu blog viu flor!!!
    de tanto falarem no blog da pink fiquei curiosa kkkk,vou lá dar uma olhada!
    miga vc comeu poquinho tá de Lf????
    bjooo e força pra ti sempre

    ResponderExcluir