domingo, 9 de maio de 2010

Hj...só por hj...

Tristeza...ao inves de comer só a gelatina comi 1/3 dela (ou seja 1 colher) e depois comi uma clara de ovo cozido...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...que tristeza...tô com medo da compulsão...não posso...mas tô me sentindo super fraca...mas muito mesmo...
As vezes fico tonta...mas não posso perder a força...preciso emagrecer...e minha mãe sentou comigo no sofá hj e eu só falava em emagrecer ela me xingo muitoooo...mas tipo...acabei começando a chorar aí ela me abraçou e disse que é melhor eu me tratar...ai soltei um NÃO VOU...NÃO NÃO NÃO...ela ficou P da vida mas não falou nada...
O tempo tende a piorar um friu desgraçado...e eu tenho que procurar emprego amanha...tô sem grana gente e tenho uma conta de 100,00 para pagar e não quero pedir pq sei oq vai acontecer...que tristeza...e sabe eu não tô bem para sair e dar a cara de pedir emprego, meu ex filho da putaaaaa nem mensagem mandou e bloquiou minhas chamadas de celular...ai liguei com o residencial e chamou idiota não???! mas para quem disse que me amava e tal...escrevia uma carta por dia chorava feito doido deve ter encontrado uma "pirigueti" por aí e me esqueceu...mas sabe sinto falta das msg pelo menos assim eu sabia que tinha alguém que olhava por mim (mas ele era feinho coitado)...mas td bem AMANHÃ SERÁ UM NOVO DIA.
Pelo jeito um tanto ruim...pq o tempo tah invernasssssssssso e queria durmir até mais tarde, mas minha avó vai fazer qualquer coisa para me acordar as 8 da manha...que ódiooooooooo!!!!

Mas vamos lá...preciso inventar novas formas de comer...sem muitas calorias, NÃO AGUENTO MAIS GELATINA E CHÁ...

Se tiverem sugestões agradeço.
Iniciei meu livro BRIDA, mas nada comparado com VERONIKA DECIDE MORRER...


"Onde vc está q os olhos não vêem...o corpo que queima, saudade viva, que faz revirar sobre a cama pra te ouvir chamar, só mais uma vez...onde vc está? pra onde fugiu Paris ou Grécia na nuvem que passa anjo caído qual penitencia...td lugar eu penso em estar vc é lembrança...mas não te vejo voltar...eu já não sei mais no que acreditar, na triste fábula que vc virá, e a noite terá a mais bela sinfonia..."


Esta musica me faz lembrar do meu amor...aquele que contei de SC, nossa...dói ainda pensando nos momentos legais que passamos, apesar das mancadas que ele deu.
A musica é um tanto brega mas sabe né...quando agente ama...vira bobo e vira criança!!!

Em contra ponto:

"Estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos meus medos infântis
E se você tiver que ir, eu desejo que vá logo
Porque sua presença ainda permanece aqui E isso não vai me deixar em paz

Essas feridas parecem não cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar

Quando você chorou, enxuguei todas as suas lágrimas
Quando voce gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E segurei sua mão por todos estes anos
Mas voce ainda tem tudo de mim

Você costumava me cativar com sua luz ressonante
Agora sou limitada pela vida que voce deixou pra trás
Seu rosto, asombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade que havia em mim

Eu tentei com todas as forças dizer à mim mesma que voce se foi
E embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha por todo esse tempo"

DÓI MAS VAI PASSAR TENHO CERTEZA...EU SOU FORTE...ou espero que seja...
bjos

4 comentários:

  1. Garota você é forte!
    A partir do momento que você começa a acreditar nesta força que você tem dento de si, esta passa a se tornar cada vez maior.

    Nos tornamos invictas e conseguimos ultrapassar qualquer obstáculo que nos seja imposto!

    Tenha força!

    Ah! E sobre alimentos com poucas calorias:
    Coma bolachas água e sal, coca-cola light e o famoso Trident.
    Vou dar uma pesquisada e amanhã eu te passo mais alimentos com baixíssima taxa calórica.


    Ainda estou esperando seus comentários...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Nós conseguimos melhores resultados quando temos amigas que nos apoiem.

    Estou aqui para dizer que você pode contar comigo! Sempre estarei aqui para te ajudar quando você precisar!
    Só te peço que também me mande algumas mensagens de apoio!

    Obrigada, Força e Bjos!

    ResponderExcluir
  3. oi Anna minha magrinha querida..
    Primeiramente mto obrigada pela postagem passada dedicada a mim.
    Fikei mto emocionada.
    Nao tive tempo de comentar mais é lógiko q eu li.
    Cara eu to mto mal hoje.
    Mas mesmo assim quero te animar pra vc sair amanha pra procurar emprego.
    Vai mesmo.
    Aqui ta frio tbm.
    É bom né fika na cama, mas na verdade se deixassem eu nunca mais saia. Olha só ontem eu fui durmir oito da noite, ontem no sábado, e acordei hooje as duas e meia da tarde, eu nem sei quanto mil horas foram de sono, agora sao 3 da manha, eu ja to indo.,
    Meu dia foi péssima, e eu sou obesa, e eu sou literalmentee, na medicina haha, mas to mto mal. nao quero fazer nada ta foda.
    Pelo menos agora estou falando, minha voz voltou. Pq ser chamada de mudinha é foda. Fiko mto puta. grrrrr.. ontem foi tao nojento vou contar pra vc. eu achei um panetone aberto podre e comi e no final vi q tinha bixos andando, passei mal de nojo, mas eu sou tao escrota, q nemmmmm miarrrrrrr eu consegui. caralho foi horrivel. eles ainda devem estar no meu buxxo procriando se acasalando,. sériu, foi uma merda, ai fui durmir. Ahhh vc perguntou sobre outras coisas além de gelatina, vc gostar de tomas os sucos clight?? tem aquele sucos tbm tipo 1 litro 5 kcal, eu faço e deixo na geladeira e fico tomando. tem tbm akelas sopinhas de 70kcal mais ou menos. dá pra tomar metade e guardar a metade pro mesmo dia tbm. cara mAis hoje to mto pessima para das conselhos. Sou uma gorda sem moral. To sem moral nenhum pra postar, nem postagem nova eu vou fazer. eko, to com nojo de mim. Mas assimmmmm eu kero q amanha vc faca as suas coisas em, vá a luta. vc é mto forte... tenha uma boa semanha. Se cuida viu!!!! E obrigada novamente pela postagem obrigada. Um beijao da Danny.

    ResponderExcluir
  4. AH OBSERVAÇÃO
    se você poder na sua outra postagem avisar no título para a PINK, que o blog dela está com problema para deixar comentários. É por isso que ela nao tem comentário de ninguem. Pq ninguem consegue deixar. Eu já tentei avisá-la em duas postagens miinhas, mas eu sou mto insignificante, ela nao entrou no blog ainda, até hoje, e acho q nao vai entrar, entao se vc puder fazer isso para me ajudar a ajuda-la a saber. seria otimo. obrigada. um beijo Danny

    ResponderExcluir