sábado, 8 de maio de 2010

Post dedicado ao meu anjo da guarda!

To be in a Hurry

Minha querida, vc é um anjo em forma de pessoa...me deu força quando eu mais precisava...MUITO OBRIGADA AGRADEÇO A DEUS POR ESTAR AÍ VIU!
Estou procurando emprego sim...espero ter emagrecido tbm, apesar de estar ainda na deprê, me animei um pouco com seu comentário... RESPONDENDO A SUA PERGUNTA "TO BE IN A HURRY" sempre trabalhei em escritorio de contabilidade, advocacia (por ter cursado direito - mas parei por falta de grana) e trabalhei no financeiro de um mercado. Mas aki neste ovo que é minha cidade tem poucas oportunidades de emprego...na cidade vizinha trab 2 anos...mas pegava onibus 6 da manha e eram 45 minutos de viajem, chegava lá e era mais um onibus de uns 20 minutos...correria não?1 Mas enfim tinha que trabalhar...e o inverno aqui do Sul não perdoa nadinha, mas ... continuo desempregada!
Hj pela manha comi 1/3 do potinho da tal gelatina diet de limão, 2 bolachinhas tipo club social da nestle que o pacote tem 92kcal então como só comi 2 quadradrinhos que são divididos em 3 dá umas 30 calorias eu achu...e uma torradinha bauducco 35kcal chá verde para terminar.
De meio dia acho que vou comer dois pedaços de chuchu com uma "arvorezinha"(hahahaha" de brócolis, de tarde o resto da gelatina e de noite...uma torradinha de 35kcal e 1/3 de uma banana nanica e só.
Quando me pesar venho contar para vcs...mas achu que só dia 11 ou dia 12!

Nossa aqui no RS ta um friu que vcs não imaginam...meu deus do céu tô com 2 blusões...pareço um botijão de gás...mas no meu caso é gordura! hehehehe

Hj nem sei oq fazer com este friu nem exercicio dá para fazer, ah nem comentei com vcs...minha mãe é neurotica por limpeza então...o sabado é dela arruma limpa e faz o demonio aki...e eu fico p lá p cá...e alem de ela ser neurotica por limpeza ela é BULIMICA espantadas???? pois é já são anos...ela come e vomita tudinho...toma mais de 4 marcas de laxantes e diuréticos, vai ver que deve ser por isso que ela não encana mais muito com meus remédios hehehe, pq outro dia joguei na cara dela..ela me disse VC SE DROGA COM REMEDIOS...e eu disse E VC SUA BULIMICA ENRUSTIDA ASSUME LOGO TD MUNDO SABE...bahhhh deu mó quebra pau!!! hehehe
No mais sem novidades meus anjos.

LEMBRE-SE SEMPRE: HAVERÁ UM AMANHÃ MAIS LINDO DO QUE HOJE.
beijocas e mais uma vez OBRIGADA To be in a Hurry

Nenhum comentário:

Postar um comentário