quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mais um dia...

Bem hj acordei até que animadinha...comi 3 mini bolachas integrais 3cereais NestlÉ que equivalem a 43kcal e tomei chá verde, seguido de 1 capsula de chá verde, um relaxante muscular; meu querido controlador de ansiedade e um querido diurético, sem contar nos 10 cigarros que ja devo ter fumado.
Que ótimo que já encontrei amigas por aqui, assim vai ser mais facil!
Hj a porcaria do meu ex vai vir aqui(ele mora na cidade vizinha) para conversarmos, terminamos pq brigávamos d+ ele como todo homem é um mentiroso e eu não sou obrigada a aceitar, vamos ver qual mentirinha ele vai inventar hj...pq francamente ACHU QUE NÃO EXISTEM MAIS MENTIRAS QUE ESTE FDP POSSA CONTAR. Não nego que gosto um pouco dele, mas quando ele me diz: OU OS REMÉDIOS E A BEBIDA OU EU...adivinhem a resposta né! e de quebra levou um par de chifres...coitado achu que nunca descobriu.
Enfim não o AMO, amo uma pessoinha que a mais ou menos um ano atras me aprontou uma grande...nós conversavamos por msn a 4 anos O.o pois é, mas como ele mora em Santa Catarina e eu no Rio Grande do Sul ficava dificil nos encontrármos, até que certo dia me bateu a louca e eu fui...adivinhem ele que sempre foi um amor...o maior dos homem me fez promessas e mais promessas ai então voltei p casa com a idéia de que ele iria agilizar as coisas para morarmos juntos...resultado nunca mais soube do homem...ÉGUA...mas ainda o tenho no meu coraçãozinho e juro que seria a mais BURRA mas se ele pedisse para voltar EU LARGAVA TUDO E IA NO MESMO DIA! égua de novo!
Mas amigas queridas hj meu almoço vai ser uma colher de legumes cozidos na agua e uma colher de atum ralado light e SÓ...não me permitirei mais nada! Minha mãe vai reclamar na certa, mas nem vou dar muita bola, afinal estou ansiosa para saber oq o fdp vai me falar!
Meninas obrigada por me seguirem fico feliz, pois achei que não haveria um leitor que se interessassem por minhas nóias!!!
Ahhhh estou salivando por um conhaque, mas não posso...infelizmente

"Existe um herói,se você olhar dentro de seu coração
Não precisa ter medo do que você é!
É um longo caminho,quando você encara o mundo sozinho
Ninguém estende uma mão para você segurar...
Se mantenha firme, haverá um amanhã!!!"
PENSEM NISSO... ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário