sábado, 8 de maio de 2010

Tédio

Bem como já disse como seria meu dia no ultimo post...pois é nem foi oq eu pensei...hj ao meio dia comi abobrinha cortada em rodelinhas (sabe akela coisa verde compridinha?) pois é metade daquela cozida com sal... 2 colheres, mas deixei metade no prato..aí foi aquela briga...
de tarde era +- 4.30 comi metade do potinho de gelatina e um morango...agora são 19.47 e comi um pote de gelatina e só, hj vacilei deveria ter tomado chá e tomei uma unica xicara de manha...oh estress...depois como uma GAÚCHA tomei algumas cuias de chimarrão, pelo menos é liquido q não engorda.
Fui visitar uma amiga que fez cirurgia no intestino...voltei e minha mãe AS 5hrs resolve me convidar para ir num jantar de alguns amigos dela...JANTAR = ESQUECE NÉ!
Saiu todo mundo aqui e eu estou aqui sem fazer nada para não variar...o puto do meu ex nem ligou...nem mensagem mandou...ele q se exploda longe de mim!
Tô com um friu do caramba...está 4ºc ali fora...minha casa é fria apesar de ser de madeira...e eu tô trimilicando de friu...amigos no msn p conversar nenhum...comida nem penso né!vou envolver-me a minha pobre tristeza e ir deitar, quem sabe assim eu descanse minha alma...que parece insuportavelmente exausta!
beijos para quem talvez tenha lido este monte de besteiras que ultimamente vem saindo de monte da minha boca!

Um comentário:

  1. O que você escreve não são besteiras.
    São seus sentimentos!
    E é exatamente assim que eu me sinto!
    Apesar das tantas dificuldades que enfrentamos, em nossos blogs encontramos um lugar para desabafar e reforçar nossa convicção!

    Se precisar e sempre que precisar conte comigo!
    Força amiga! Bjos Pink!

    ResponderExcluir