quinta-feira, 6 de maio de 2010

Procurando emprego...

Hoje acordei na deprê...tomei meu coquetel de remédios e me olhei no espelho, pensei: " PQP vc tah ridícula mulher...parece a mulher melancia...porém vc parece a plantação inteira..."
Pois é depressão logo de manha é uma tristeza, mas hj tenho que ir procurar um emprego e queira Deus que eu encontre alguma coisa, pq aqui em casa ,mesmo sendo uns 12 dias que tô em casa já começaram a encher a cabeça.
Hj pelo meio dia comi repolho cozido na agua + sal ( 2 colheres de sopa )e metade de um pote de iougurte (akeles de bandeijinha)de gelatina (eu coloco gelatina diet dentro).
Hj pela manhã comi uma torradinha bauducco 35kcal e chá verde...muito chá verde.
poe hj vai ser só mais a outra metade do potinho de gelatina pela noite...a tarde vai ser chá branco.
Espero que dê tudo certo, mas para falar a verdade está bem dificil...espero e rezo a Deus para não ter compulsão.
Vou iniciar a leitura do livro "BRIDA" de Paulo Coelho para passar o tempo, depois que voltar da maratona de procurar emprego, se alguém aqui já leu, por favor me avise se é bom pq se não for nem começo hehehehehe.
Gente nem tenho coragem de me pesar devo estar horrivel... mas isso só vou fazer dia 11, para não me assustar pq até agora parece que engordei e não emagreci nadinha.
Estava pensando em adicionar vcs no msn não sei se aceitariam então se quiserem é só me avisar que eu passo o msn vcs se identificam e td fica o CANAL hehehehehe.
beijos garotas espero que estejam todas bem...li alguns blogs mas não comentei...a deprê tah feia.


Beijokas e força para vcs.
Lembre-se: "A VIDA É UMA MARATONA DE ESCOLHAS.FAÇA A SUA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário