quinta-feira, 6 de maio de 2010

Voltando da rua...

bom procurar emprego foi um saco...depois disso sai e fui no salão de beleza pintar e fazer escova no cabelo, sim, apesar de desempregada sem um tustão no bolso me dei ao luxo!
Como é que pode mulher gastar tanto com coisas que não necessitariam no momento...mas é que eu precisava me achar um pouco bonita...
Aí tô com dor no estomago e sensação ruim...parece que vou vomitar a cada gole de chá que tomo...( NÃO É GRAVIDEZ VIU) minha mãe acabou de chegar do mercado com muitas guloseimas...apesar de tudo INCRIVELMENTE NÃO TÔ COM VONTADE DE COMER UM SALGADINHO SEQUER! viva isso é bom...
Só não sei até quando vou aguentar, hj sei que não vai acontecer...amanha já não dou a mesma certeza!
estive a recordar minha ex-felicidade...sim ex pq agora já não sou feliz, só sinto tristeza, sei que vou ficar mais triste ainda quando olhar a balança. Mas fiquei ainda mais triste por ter de ir procurar emprego e só receber: OK SE PRECISARMOS LIGAMOS. OU. QUALQUER COISA LIGAMOS! nossa não p me vangloriar mas eu até que tenho um curriculo jeitozinho, mas infelizmente moro numa cidade com 22 mil hab então sabe né...emprego é complicado, nessa cidade que parece um ovo ou vc trabalha em loja ou em fabrica! Coisa que nenhumas das duas me agrada.
Mas achu que Deus vai ter um pouquinho de piedade e vai me ajudar, espero que sim! Pq o dinheiro acabou...para comprar cigarro tô pedindo dinheiro para minha mãe! ISSO SIM É TRISTEZA ELA TER DE SUSTENTAR MEU VICIO.
Falando em mãe...eu e ela nunca nos demos bem, somos inimigas antigas digamos assim, tudo depois que eu descobri que ela queria me entregar para ADOÇÃO...mas td bem, achu que isso já superei mas a raiva ainda não! É FODA DESCOBRIR QUE NEM SUA MÃE LHE QUER!
Tô com sono...que bom assim não preciso ficar desfilando perto das tentações, sim pq para uma gorda até uma banana vira tentação.
Amanha queria fazer NF, mas minha mãe ia encanar mesmo então vou ter que comer alguma coisa...pouca coisa...espero que menos que hj...pq td bem que os legumes não são muita coisa, mas é comida! ÉGUA! Preciso fazer alguma coisa para passar este mal estar...fome talvez seja, mas eu não consigu comer...só de pensar já ta me dando nojo(parte boa) mas não posso ficar fraca, se não vai dar muito na cara, já não to suportando esse gosto de estomago vazio...ÉÉCCCAAAA...Mas é a cina...hehehehe
Vou continuar aqui na companhia dos meus cigarrinhos, quem sabe eu melhore ou piore de vez, ai vou tomar um rivotril e capotar...
bjus meninas adoro vcs.
PUXA DESABAFEI MESMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário