Bom não vou começar com muitas formalidades, tenho 20 anos e possuo transtornos alimentares... criei este blog para compartilhar com vocês oque eu sinto, como me vejo, como enxergo a vida... que na maioria das vezes é da pior forma possível.
Estou nessa vida de anoréxica à 5 anos, entrei em depressão; diz a psiquiatra que além disso tenho ESQUIZOFRENIA...lindo não? seria comico se não fosse trágico...o pior é que os remédios que necessito tomar para "estabilizar" meu caso são aqueles que vc pega a bula e logo de cara se depara com a frase: EFEITOS COLATERAIS...AUMENTO DE PESO, pqp vcs não sabem a angústia que é...então oq a jovem moça resolveu fazer? ABOLIR OS MEDICAMENTOS "AUMENTO DE PESO" e aderir aos laxantes diuréticos e etc... que vcs já devem estar carecas de saber.
A luta contra o peso não é nada fácil, é um desânimo só saber que vc fica o dia sem comer uma migalha de pão (deus o livre pão é o terror), todas aquelas noites tristes e depressivas pensando em que? COMIDA sim esta maldita comida.
Bom acredito que a maioria de vcs já devem saber a rotina de uma pessoa que sofre de transtornos alimentares, então vou poupar um tanto de caracteres aqui.
Perdi meu emprego fazem uns 10 dias +-, perdi meu namorado, meus medicamentos INDUTORES DO SONO estão acabando e a psiquiatra já se tocou que sou tarada por eles resolveu me receitar um...que para mim parece ASS infantil.
Defeito detectado: tenho paixão por remédios sejam eles qual forem...FORA é claro os malditos AUMENTO DE PESO.
Decidi que apartir de amanha começarei uma dieta pobre...mas pobre no sentido de comer uma maça e uma folha de alface por dia, então como a minha querida mãe adora me controlar fui a nutricionista para fazer uma ceninha basica e boicotar a maioria das refeições, se vai colar não sei... das outras vezes não durou muito e ela descobriu aí oq ocorreu? INTERNAÇÃO...a coisa mais cruel que pode acontecer na vida de um ser humano...te enfiam comida até pelo ** é...aquele lugar mesmo.
Outra das minhas paixões é o alcool miseravel...como é bom...como me sinto bem...porém é a desgraça porque o maldito tem sempre um teor calórico enorme. Mas não há nada melhor que dois comp de olcadil + diazepan e uma dosezinha de whisky, uma verdadeira bomba...mas depois é só deitar e relaxar pq a noite é nossa.
Nossa vou parar por aqui se não fica longo d+ amanhã conto mais de minhas façanhas hehehe...
Lembre-se sempre: NUNCA PERCAM O BOM HUMOR...APESAR DE ESTAR A BEIRA DO ABISMO...AFINAL TALVEZ VC ADORE VOAR...
Temos que ter força!!!
ResponderExcluirSiga o meu blog!
http://meusobjetivos49.blogspot.com/
Bjinhos!
Oi Anna!!!
ResponderExcluirSeja bem vinda aqui no blog.
Já gostei e já estou te seguindo.
Quanto ao seu post foi um pouco forte ne.
Assim da internação me dá pavor de pensar.
Olha vamos conseguir, eu jaquei tudo hoje.
Q merd*, é pq eu sou gorda escrota.
Mas todo dia é dia de recomeçar.
Também perdi o emprego.
MAS vamos conseguir outroooo..
Tem q ter fé.
Amanhã vamos fazer LF?
Força sempre.
Beijo
=*
*Danny
Ah gata, fiquei preocupada com vc...
ResponderExcluireu sei que essa luta contra o peso é uma desgraça total, que a gente costuma sim por a culpa nas coisas e abrir mão delas.
Também sei que vc deve conhecer o perigo que é deixar a sua medicação, mas minha conciência não me deixa calar o que penso.
Já convivi com inúmeras pessoas com a sua doença. Todas já em estado irreversível, justamente pela negativa à medicação e o uso de drogas e bebida concominantemente.
Não faça isso com você! As pessoas vão rir de você, ainda que seja magra quanto for. Sua cabeça não vai funcionar direito e você fará e falará um monte de besteiras que nunca serão levadas em consideração.
Faça dieta sim, eu estarei do seu lado. Mas a medicação não é coisa que vc possa nem sequer pensar em macular. Tome-a e faça a dieta, vc é forte e vai conseguir. Converse com seu médico sobre a possibilidade de mudar os remédios para uns que tenham efeitos colaterais mais brandos.
MAS PELOAMORDEDEUS, NÃO DEIXE DE TOMÁ-LOS E NEM BEBA.
Fica bem
beijão
FORÇA E CONTROLE