terça-feira, 11 de maio de 2010

Outro dia...

Bem meninas...tô aki de novo rsrsrsrs...
Como vcs estão?
Eu tõ péssima, ainda não arrumei nada de emprego nesta merda de cidade e...ontem fui deitar as 18.30hr, mas não estava durmindo foi ai que aconteceu algo que me magoou e me deixou lá no fundo do poço, ja disse que moro eu minha mãe e minha avó né, pois então tava lá sussegada p não comer..de repenteescuto as duas (achando que estava durmindo) falando de mim QUE IAM CORTAR MINHA NET NÃO IAM FICAR PAGANDO MINHA REGALIAS, QUE EU NÃO SERVIA PARA ARRUMAR NEM EMPREGO, QUE ELAS NÃO IAM ME SUSTENTAR, QUE SÓ PENSAVA EM DURMIR...bom resumindo falando mal de mim...nossa minha mãe e minha avó tiveram coragem de fazer isso?! Chorei pra caramba...chorei...passei mal, poxa não posso confiar nem em quem mora comigo! Tô desesperada...imagina quantas vezes isso aconteceu enquanto eu estava durmindo? será que não tem coração? eu sempre trabalhei me esforcei...nunca pedi nada como certas menininhas fazem por aí, vêêm uma roupa de marquinha já querem...sempre me contentei com oq tive, mas nada está bom! Naquele instante pensei em me matar...não é justo eu já tô na fossa perdi meu namo, meu emprego, tõ sem dinheiro e ainda fazem isso? Poxa nunca pensei que isso pudesse acontecer. Resumindo nem comi nada só uma gelatina de tarde!
Hj de manha tomei uma xicara de chá verde e só...hj de meio dia vai ser uma clara de ovo e uma colher de cenoura cozida, de tarde vai saber se eu tenho animo para comer...o tempo aki tah tipico invernão...chuvona, friu,vento. Agora me diz...como eu vou sair 7hrs para arrumar emprego se td aqui abre 9hrs? As pessoas não tem noção...estou super fraca, tonta...ando cambaleando feito bêbada hehehehe.
As vezes nem força para falar tenho...mas eu sou forte e vou conseguir! Não vou desistir não posso, confesso tô precisando de 600,00 para pagar minhas contas, mas que se lixe vou dar um jeito não vou pedir para estas cobras aqui de casa!
Precisava fazer algum exercicio mas não dá p ir a academia uma por R$ e outra pq tenho facilidade em desenvolver musculos AI FICO MAIOR DO QUE EU TÔ!!!! deuzolivre
PINK...maravilha amor...otimo agora td mundo pode comentar assim vc sabe que tem amigas que se importam com vc...e continua forte na sua luta, alias NOSSA pqta difícil né...mas vamos que vamos.
Espero que esta maré brava passe para mim...não aguento mais.
Ahhhh tô louca para me pesar mas só quando eu achar uma balança de ponteiros pq a minha digital é loka...aí vai que ela diz: 100Kgs aí eu desmaio hehehehe.

Meninas por hj de manhã é só...depois do meio dia eu volto...
bjokas gatonas e FORÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário