quarta-feira, 5 de maio de 2010

Esclarecendo...

RIVOTRIL MINHA PAIXÃO:
bloqueio da ansiedade costuma ser sentido logo nos primeiros dias, com isso os pacientes costumam adquirir confiança na medicação. Por outro lado a sedação é também forte, sendo recomendado para quem está com problemas para dormir. Ao longo do uso o efeito sedativo costuma diminuir permitindo que as pessoas que foram prejudicadas pela sonolência causada pela medicação restabeleçam seu rendimento normal. A sedação é muito variável: algumas pessoas com 1mg ficam completamente sedadas enquanto outras com 6mg não sentem sono algum. Isto depende apenas das características pessoais de cada um e é impossível saber como a pessoa reagirá caso esteja tomando pela primeira vez. Doses mais altas podem diminuir o desejo sexual: este efeito colateral desaparece quando a medicação é suspensa. Outros efeitos comuns aos benzodiazepínicos como tonteiras, esquecimentos, fadiga, também podem acontecer.

resumindo: serve p durmir...e p ansiedade...então se durmir não come...hehehehe no meu caso...mas vc só consegue com receita medica...e com muito esforço tive de passar 4 medicos para conseguir o bendito...e olha que nem faixa preta é!!!
amiga...me sinto tão bem aqui com vcs...nunca me abandonem...nunca abandonarei vcs tbm...
.To be in a Hurry espero ter sanado sua dúvida

2 comentários:

  1. oiii Anna!!!
    Nossa me senti agora.
    Me senti super importante.
    Um post só pra mim.
    ahuiahiau
    OBRIGADA pelas explicações.
    Obrigada mesmo é pq eu sou total hipocondríacA.
    Ou seja, escutei remédios, já estou atenta, os olhinhos brilham.
    Mas eu durmo até de mais, agora que fui demitida, e assim esse entao nao vai entrar na minha lista heuiahiuaha
    Porém muito obrigada.
    E vamos a luta.
    Força.
    e perseverança sempre.
    Beijos
    =*
    *D.
    *Danny.

    ResponderExcluir
  2. ah Anna!!!!
    Se vc conseguir avisar pra PINK que está te seguindo tbm.
    Do link http://meusobjetivos49.blogspot.com/
    Que o blog dela tá com defeito.
    Nao está deixando postar comentários.
    Me ajuda a avisá-la.
    Ok??
    Um beijo
    =*
    *D.

    ResponderExcluir