terça-feira, 11 de maio de 2010

Não tenho vergonha na cara mesmo...

Eu chutei o cara (meu ex) mandei a pqp e ainda no desespero tive a coragem de pedir os 600,00 reais a ele...hehehehe depois que mandei a mensagem comecei a rir, e a chorar ao mesmo tempo...minha mãe como uma verdadeira cobra veio me acudir, pq vc tah chorando? "É PARA LUBRIFICAR OS OLHOS..." adivinhem saiu P da vida, mas só fiz isso pq puvi td aquilo ontem, e ela nem imagina que eu ouvi!
BEM...ele demorou para responder, e eu como nada anciosa depois de 30 minutos mandei outra: DESCULPA POR TER TE PEDIDO ESQUECE. ai ele solidario me enviou: "TE ACALMA, VOU VER OQ EU CONSIGU FAZER POR VC, PRECISO FAZER UMA LIGAÇÃO CONFIRMAR E DEPOIS EU TE RESPONDO, BJS"
Tô na maior esperança ai mandei uma de volta...OBRIGADA BLÁBLÁBLÁ só faltou dizer SE VC ME DER O DINHEIRO VOLTO PRA VC, poxa é coisa de vaca mesmo, mas eu tô desesperada poxa. claro vou agradecer muito se ele conseguir...vai me livrar da corda no pescoço, isso td sem pedir um real p as "cobras", ai por mais esperança que eu tenha, não sei não viu...ele ganha bem mais do que eu ganhava, diria até o dobro...mas mesmo assim tirar 600,00 reais do nada é foda!
Tô torcendo para que dê certo...caso contrario bem...fazer oq?! Já ta dando tudo errado mesmo!
Mas a esperança é a ultima que morre...MAS QUE ELA MORRE ELA MORRE =(
Sim como habia dito, hj comi duas colheres de cenoura e a clara de um ovo minusculo cozido na agua. MINHA MÃE COMEÇOU A PIAR...eu nem dei bola...e o pior depois de comer...me deu mó vontade de vomitar...mas não o fiz..se não durante o dia capoto...
AHHHHH e msg de confirmação do R$ não vem...sei que tah me judiando mas EU PRECISO DROGA!!!!O cigarro ja tah acabando tbm...tô com 15,00 na carteira...é a beira do abismo né.
ENFIM NÃO TENHO VERGONHA NA CARA PEDI PARA O EX MESMO, AFINAL ELE TEM DE SERVIR PARA ALGUMA COISA!

Continuo na deprê e com vontade de durmir...mas se for é a morte né minha mãe vai dizer VIU NÃO COME FICA FRACA E DAI CAI NA CAMA! preciso de força...e isso eu tenho então...FORÇA FORÇA FORÇA...
Para mim e para todas vcs...
Bjokas

Um comentário:

  1. Guria, tb to numa seca de grana igualzinha a tua, e vc me deu uma boa idéia axo q vou recorrer ao meu ex tb huhahuha... minha conta no banco ta 1500 negativa(aperto no peito), tenho meio maço de free e 45 reais n imagino oq posso fazer pra chega no fim do mês. Deus me acuda, bjão e tdo de bom pra vc!

    ResponderExcluir