domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães...

Bom é domingo DIA DAS MÃES... dei um "presentinho" que mais parecia uma lembrancinha para minha mãe e um para minha avó (afinal moramos só nós 3, minha mãe é solteira)
ai dei feliz dia das mães, comi uma torradinha bauducco 35kcal. Minha mãe fucou P da vida pq nem chá, nem café tomei.
Então td familia ia ir almoçar num lugar onde a comida é espetacular...disse de cara NÃO VÔ, ficaram chateados, mas oq eu posso fazer? iria ter compulsão na certa, então inventei que tinha dor de garganta e dor no estomago. AI OUVI " TBM NÃO COME NADA, SÓ SABE FUMAR!" Ficaram chateadas mas nem dei bola...tõ na deprê tbm...e sem R$ ao inves de eu pagar p minha mãe quem iria pagar era ela p mim...isso é humilhação...Então fui ao mercado e comprei 1/2 peito de frango e pedi para o açougueiro cortar p bife, ele disse vai ficar do tamanho de um saquinho de suco, ai eu disse : AZAR CORTA ASSIM MESMO. Levei para casa...e minha mãe achou que iria comer tds...saiu p almoçar bem feliz, ai peguei o menor pedaço que é do tamanho de 3 dedos e cortei pela metade coloquei no forno e comi...depois comi um potezinho de iogurte de ameixa da marca MOLICO, tem 50kcal mas preciso ingerir leite, calcio...então comi isso e era só. Hj de tarde como não tenho nada para fazer vou durmir...assim não passo vontade de comer...
Agora vou tomar um chá verde e um de erva doce.
Hj de noite vou ter que fazer um chá e comer a bendita gelatina pq se não minha mãe vai pirar.
Oq mais me deixou triste foi que o açougueiro do mercado me disse: NOSSA VC PARECE COM UM ZUMBI MENINA FEZ MUITA FESTA? SUA CARA TAH PÉSSIMA.
Poxa não fiz festa sei que to gorda...e tbm sei que to com olheiras...mas não precisa ESFREGAR NA MINHA CARA NÉ OH TROXAAAA...
Mas td bem...com estas pedras vou construir meu castelo!!!!

Meninas espero que estejam bem...e felicidades as MAMÃES...
NÃO TÔ CONSEGUINDO COMENTAR NOS BLOGS pq este pc tah uma merda....então quando arrumar vou comentar bastante...AMO tds vcs...
Bjokas na alma de tds...

Nenhum comentário:

Postar um comentário