quarta-feira, 12 de maio de 2010

MERDAAAA

Oie meninas...
Bom vc lembram que pedi 600,00 para meu ex. ele me ligou de noitezinha dizendo que sim...fiquei radiante!!! mas ai de noite mandei msg...ELE NÃO RESPONDEU...dei tok NÃO DEVOLVEU...liguei NÃO ME ATENDE! FILHO DA PUTA MESMO VIU!!!!
até agora 15.45 não deu mais sinal de vida...ai deixei uma mensagem na caixa postal chorando quase me descabelando...até agora...NADA! mas ele vai ter oq merece...idiota...sabia que ele iria fazer isso comigo...mas no desespero agente tenta tudo né?



Hj de manha tomei um copo de suco e 1/3 de uma banana nanica...hj de meio dia comi 1/2 bifinho de frango no forno, e hj de tarde uam torrada bauducco pela noite não vo comer nada...


Nossa que raiva sabe, precisava fazer isso justo quando eu tô no desespero? Meu Deus uma pessoa ñ pode ser tão cruel assim...eu disse na msg q se ele ficou chateado era p ele esquecer td esta historia de emprestimo, até pq eu ia pagar td jamais deixaria por assim...mas mesmo assim o FDP faz isso ele sabe td que passo aqui em casa, ele sabe dos meus problemas inseguranças...e faz isso...simplesmente achu que jamais conseguirei olhar para cara dele. Tô muito decepcionada, triste...poxa uma pessoa que chorava por mim, que dizia que me amava que me mandava msg até quando eu tava do lado dele faz isso? Tud bem vem a hipotese de ele nao ter o dinheiro poxa...me avisa então ia ficr menos feio do que me deixar neste estado...só sei chorar por varios motivos...PERDI EMPREGO, NÃO ARRUMO OUTRO, MINHA VIDA FAMILIAR TA UM INFERNO, TÔ SEM GRANA, MEU EX APRONTA ESSA, TÔ GORDA, NINGUÉM DE PERTO PARECE TER CONSIDERAÇÃO...sei q vcs amigas estão sempre aí...mas...tah foda viu...com td isso que me ocorrei (EX) estive a beira de ter uma enorme compulsão, mas segui firme...não posso me deixar abater, até pq miar não é minha praia!
O que me dói é esta indiferença dele...pq mudou assim...quero saber de onde vem isso!
Precisava pelo menos de uma mensagem dizendo OLHA NÃO ME LEVE A MAL...MAS TE ESQUECI.
Pq ontem quando me ligou me chamou de LINDINHA...MEU AMOR...MINHA MULEKA...tipo PÔ TÔ COM CARA DE PALHAÇA E UMA PLACA BEM GRANDE PISCANDO BURRA?????deve ser em neon ainda por cima.


Gostaria de morrer neste instante!!!



bjokas e força para todas.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Que perrengue vc tá passando!
    Nossa, nem sei o q dizer...
    Só posso dizer que na vida sempre acontecem essas coisas... tipo altos e baixos...
    Mas fique firme e insista! Enfrente os desafios e pode saber que logo você vai estar por cima de novo! Pode contar comigo! Eu posso não te ajudar a resolver os seus problemas mas sempre estarei pronta a te apoiar em qualquer situação!
    Afinal amigas são para isso!

    Beijos no seu coração e força!

    ResponderExcluir
  3. Odeiiiio tbm quem me faz promessa e não cumpre!
    Mas o que podemos fazer?!nada!
    Não adianta se entrestecer, tem que encarar os fatos e seguir em frente!Não se deixe abalar, sig em frente!!!!
    força!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Vai entender essa raça que se chama Ex...
    O meu me torrava a paciência de "tanto amor" e acabou que quando eu me joguei da janela, levei um pé na bunda junto com uma passagem pra minas. Aliás, ele só me contou que tinha me dado um pé na bunda quando eu já estava em minas.
    Daí ontem me liga, perguntando se eu tô namorando. Eu disse que não e nem perguntei se ele estava, e nem vou perguntar. Se ele estiver e quiser contar, ele que conte, porque eu é que não vou jogar verde para colher maduro o que não me é conveniente ouvir...
    Vou te seguir tb, ok?

    ResponderExcluir
  5. Cade você????

    Anda sumida...

    Espero que esteja bem...

    Deixei um selinho pra você lá no meu blog!

    Espero que esteja por aqui em breve!
    Bjos e te cuida!

    ResponderExcluir